São Paulo Perseguição no centro de São Paulo provoca acidente e bloqueia via

Perseguição no centro de São Paulo provoca acidente e bloqueia via

Mesmo tendo confessado aos agentes que aplicava golpes, suspeito foi liberado porque as vítimas não prestaram queixa

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Acidente aconteceu próximo ao Viaduto do Glicério, região central de SP

Acidente aconteceu próximo ao Viaduto do Glicério, região central de SP

Google Street View - 07.09.2021

Uma pessoa ficou ferida após uma colisão entre um carro e uma moto roubada durante uma perseguição policial no Viaduto do Glicério, sentido Lapa, na Liberdade, região central de São Paulo, por volta das 1h desta terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de briga nas proximidades do local do acidente. Com a chegada da policiais, uma das partes envolvidas, um homem, demonstrou nervosismo e tentou fugir do local em uma motocicleta.

A polícia deu ordem de parada, que foi desobedecida, e iniciou uma breve perseguição ao suspeito que durou cerca de cinco minutos.

Na via conhecida como Ligação Leste-Oeste, no Viaduto do Glicério, o homem perdeu o controle e bateu contra um carro de aplicativo no momento em que as equipes policiais conseguiram alcançar o suspeito.

Durante abordagem, o motociclista informou aos agentes que praticava o golpe por meio de aplicativos de entrega de comida, que consistem em passar valores falsos na máquina de vendas e, assim, roubar dinheiro das vítimas.

Após o acidente, o suspeito foi socorrido com ferimentos leves nas pernas e encaminhado para um hospital da região, onde permaneceu internado.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Trânsito), ainda por volta das 6h30 permaneceram duas das três faixas da via bloqueadas por conta do acidente. A Polícia Militar realiza a preservação da área.

O caso foi registrado no 8° Distrito Policial do Brás, onde a Polícia Militar recolheu as informações do homem e espera o comparecimento da vítima para averiguação do caso.

Segundo a delegacia, o suspeito foi liberado já que como as vítimas não compareceram ao DP para prestar queixa, ele apenas permanecerá como averiguado.

Últimas