Perseguição termina em acidente com seis feridos na zona leste de SP

Quatro homens ficaram presos nas ferragens e foram encaminhados ao Pronto Socorro Tatuapé, São Mateus, Ermelino Matarazzo e Vila Alpina

Perseguição policial termina em acidente grave na Salim Farah Maluf

Perseguição policial termina em acidente grave na Salim Farah Maluf

Reprodução

Uma perseguição policial terminou em um acidente grave na zona leste de São Paulo, às 22h15, da quinta-feira (23). Quatro suspeitos e dois policiais militares ficaram feridos após a perseguição que terminou com um capotamento.

Leia mais: PM resgata trio que seria executado pelo "tribunal do crime" em SP

Policiais estavam em patrulhamento pela rua Lisa Ansorge, no Jardim Guairaca, zona leste de São Paulo, quando desconfiaram de quatro pessoas dentro de um carro, modelo Ford Ka. Ao abordar o veículo, os suspeitos fugiram, dando início a uma perseguição.

O Ford Ka foi perseguido pela Polícia Militar que, na tentativa de parar o veículo, interditou a avenida Salim Farah Maluf, uma das principais vias de São Paulo, na altura da rua Rhône, na Vila Oratório, zona leste da capital.

Leia mais: Polícia investiga se marmitas foram envenenadas por vingança em SP

Com o bloqueio, uma fila de carros se formou. Quando o motorista do Ford Ka entrou na avenida, mesmo com a interdição, não parou. O carro, então, bateu em um dos veículos parados, modelo Santa Fé, e capotou.

Com o impacto da batida, o veículo Santa Fé bateu em uma das viaturas da PM.

Os quatro homens que estavam no Ford Ka ficaram presos nas ferragens. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Tatuapé, Pronto Socorro São Mateus, Pronto Socorro Ermelino Matarazzo e Hospital Vila Alpina.

Leia mais: Polícia cumpre 7 mandados em SP em operação contra pedofilia

Com a colisão, dois policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar ficaram levemente feridos. Ambos foram encaminhados ao Hospital da Polícia Militar, um com dores nas pernas, o outro com dores nos braços. Eles foram medicados e liberados. 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a via permanece interditada, por conta da ocorrência. O local passou por perícia nessa manhã de sexta (24). Por hora, não há informações sobre quantas pessoas ocupavam o carro, modelo Santa Fé, e se alguém ficou ferido.

O caso foi registrado 56º Distrito Policial.