São Paulo PF cumpre mandados judiciais após ataques a bancos em Araçatuba

PF cumpre mandados judiciais após ataques a bancos em Araçatuba

São cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária em cinco cidades paulistas. Oito pessoas estão presas

  • São Paulo | Do R7

Após ataques, PF de Araçatuba (SP) cumpre mandados de busca e de prisão

Após ataques, PF de Araçatuba (SP) cumpre mandados de busca e de prisão

Divulgação / PF

A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (14), em Araçatuba, no interior de São Paulo, 20 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária após o aprofundamento das investigações sobre os ataques às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, na madrugada do último dia 30.

A polícia trabalha ainda na identificação e prisão dos integrantes da organização criminosa e espera recolher documentos durante o cumprimento dos mandados, que foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba.

As buscas ocorrem em seis endereços de São Paulo, oito em Campinas, três em Piracicaba, um em Guarulhos e dois em Araçatuba.

Na capital paulista, o suspeito preso temporariamente foi interrogado e encaminhado ao presídio. Ele vai permanecer à disposição da Justiça Federal.

Em menos de 15 dias, a PF prendeu oito pessoas envolvidas no roubo e outras duas, que já tinham sido identificadas, morreram. Nenhuma linha de investigação foi descartada.

Um dos feridos no ataque, um homem de 31 anos, permanece internado na Santa Casa de Araçatuba e o estado de saúde dele é grave. 

Últimas