São Paulo PM aborda suspeitos e evita assalto na Barra Funda, zona oeste de SP

PM aborda suspeitos e evita assalto na Barra Funda, zona oeste de SP

Jovens são flagrados com simulacro de arma na rua da Várzea, nesta sexta-feira (12). Região teve patrulhamento reforçado

Pedestres circulam perto do terminal da Barra funda (SP)

Pedestres circulam perto do terminal da Barra funda (SP)

Danilo Verpa/Folhapress - 12.6.2019

A abordagem preventiva realizada pela Polícia Militar a três jovens que caminhavam pela rua da Várzea na tarde desta sexta-feira (12) pode ter impedido mais um assalto na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, região onde uma onda de roubos a pedestres e transeuntes levou a corporação a instensificar o patrulhamento ostensivo.

Durante o policiamento, a equipe da 3ª Companhia do 4° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar - Metropolitano) desconfiou de um volume na cintura de um dos homens que, ao perceber a aproximação dos policiais militares, se dispersaram.

No entanto, o trio foi rapidamente interceptado pelo soldado Bombonato, o cabo Caldeira e o 1º sargento Gilvan. Com um dos suspeitos, foi encontrado um simulacro de pistola da marca Taurus.

Segundo a PM, todos já possuem passagens pela polícia. Os três foram encaminhados para o 91º DP (Ceagesp), onde foi registrado um boletim de ocorrência por apreensão de objeto.

Últimas