São Paulo PM dá soco em rosto de homem durante abordagem na Grande SP

PM dá soco em rosto de homem durante abordagem na Grande SP

Populares gravaram vídeo que mostra o momento da agressão, em uma rua de Caieiras, na noite de sábado (29)

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record, e Valéria Valente, da Record TV

PM agride homem com soco

PM agride homem com soco

Reprodução

Um policial militar acertou um soco no rosto de um homem durante uma abordagem em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de sábado (29). Um vídeo gravado por populares registra o momento da agressão. 

De acordo com informações preliminares, três homens, em duas motocicletas, foram abordados por policiais na rua Siriema, por volta das 19h50. A abordagem foi realizada pelo soldado Dietrich e pelo cabo Oliveira, da 5ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar.

As imagens mostram mostra quando Kaio Souza, um dos homens abordados, se dirige ao cabo Oliveira, que o empurra. A discussão continua e o policial empurra os envolvidos novamente. Em determinado momento, Oliveira desfere um soco na região do queixo e boca de Kaio, que cai ao chão. Nas imagens é possível ver que outra viatura chega na ocorrência. Segundo a PM, o homem foi socorrido ao Hospital de Caieiras.

O caso foi registrado na Delegacia de Caieiras, como embriaguez, resistência, desobediência e lesão corporal mutua. A Corregedoria da Polícia Militar foi notificada. A Agência Record solicitou um posicionamento à Polícia Militar, que será acrescentado à reportagem assim que divulgado.

Últimas