Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM de SP participa de conferência de Chefes de Polícia nos EUA

Comandante geral da Polícia Militar do Estado diz que a viagem "possibilitará o aprimoramento dos serviços prestados à população paulista"

São Paulo|Do R7

Comitiva da PM desembarcou em Chicago nesta sexta-feira (25)
Comitiva da PM desembarcou em Chicago nesta sexta-feira (25) Comitiva da PM desembarcou em Chicago nesta sexta-feira (25)

A Polícia Militar do Estado de São Paulo desembarcou nesta sexta-feira (25) na cidade de Chicago (EUA) para participar da 126ª conferência Internacional de Chefes de Polícia. O evento é promovido pela IACP (Associação Internacional dos Chefes de Polícia).

“Chegamos hoje em Chicago, nos EUA, para participar da 126ª Conferência Internacional de Chefes de Polícia, promovida pela Associação Internacional dos Chefes de Polícia, o maior evento policial do mundo", destacou o comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, Coronel Salles.

Veja mais: Operação mira policiais envolvidos no crime organizado

De acordo com Salles, a viagem "possibilitará o aprimoramento dos serviços prestados à população paulista", com base em modelos internacionais. "Levaremos a experiência de São Paulo, com a satisfação de sermos um dos conferencistas, apresentando aos mais de 8.000 participantes o tema", avaliou ele.

Na chegada à conferência, o comandante ainda comemorou a redução de 80% dos homicídios dolosos (com intenção de matar) no Estado de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.