São Paulo PM é atropelado após briga de trânsito na zona leste de SP

PM é atropelado após briga de trânsito na zona leste de SP

Discussão ocorreu em travessas da avenida Mateo Bei, em São Mateus. Agente foi socorrido e levado ao Hospital da Polícia Militar

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PM é atropelado propositalmente em cruzamento da zona leste de SP

PM é atropelado propositalmente em cruzamento da zona leste de SP

Reprodução Record TV

Um policial militar foi atropelado após uma dicussão de trânsito no cruzamento das avenidas Mateo Bei e Maria Cursi, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, por volta das 22h desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o carro ocupado pelo PM colidiu contra outro, dirigido por um motorista de aplicativo.

Os envolvidos foram até uma das travessas da avenida Mateo Bei para conversarem sobre os danos materiais e quem arcaria com os gastos. Em algum momento o clima esquentou e houve uma discussão.

O motorista de aplicativo retornou para o carro e, propositalmente, atropelou o policial. Ele teria tentado fugir de supostas ameaças do agente, que estava armado.

Cápsulas de arma de fogo deflagradas foram localizadas na cena. Porém, a polícia ainda investigará se os disparos foram acidentais ou propositais, uma vez que o PM não foi ouvido ainda e ele seria o único armado no momento.

O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de São Mateus. Posteriormente, ele foi levado ao Hospital da Polícia Militar, onde permanece recebendo atendimento médico. O caso está sendo registrado no 49° Distrito Policial de São Mateus.

Últimas