São Paulo PM é atropelado por trem e morre após perseguir suspeito no ABC

PM é atropelado por trem e morre após perseguir suspeito no ABC

Acidente ocorreu entre duas estações da CTPM, na quinta-feira (8). Vinícius Oliveira de Moura perseguia um suspeito de roubo quando foi atingido

Policial militar atropelado por trem

PM morreu após ser atropelado por trem da CPTM

PM morreu após ser atropelado por trem da CPTM

Reprodução/Facebook

Um policial militar morreu após ser atropelado por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), entre as estações São Caetano do Sul e Utinga, no ABC Paulista na noite desta quinta-feira (8).

Vinícius Oliveira de Moura, de 28 anos, perseguia a pé um suspeito de roubar um celular, quando um trem da companhia passou. O PM, que não percebeu a chegada do veículo, foi atropelado.

Alguns pertences do agente, que caíram no local, foram recuperados, como o coturno e o colete do soldado, mas a arma ainda não foi encontrada. 

Veja mais: Suspeitos morrem baleados após furto a banco na zona leste de SP

Moura chegou a ser socorrido ao Hospital de São Caetano do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito de roubar o celular fugiu e ainda não foi identificado, tampouco encontrado. O local segue preservado e as buscas à arma devem ser retomadas durante esta sexta-feira (9).

O caso foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de São Caetano do Sul.

Por telefone, a SSP (Secretaria de Seguraça Pública) confirmou a morte do policial, mas ainda está apurando o caso. A reportagem entrou em contato com a CPTM, que afirmou que não vai comentar o acontecimento.

    Access log