Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é baleado após tentar dispersar manifestação na Grande São Paulo

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ameaça de incêndio em um ônibus

São Paulo|Julio Mioto, da Agência Record

Um policial militar foi baleado na perna enquanto a PM dispersava manifestantesna estrada do Poney Club, no bairro do Alvarenga, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), por volta das 19h40 desta terça-feira (29).

De acordo com informações do 6º e do 40º Batalhão da Polícia Militar de SBC, manifestantes teriam ameaçado atear fogo em um ônibus na região. Por medo, uma empresa teria solicitado apoio da Polícia Militar para ajudar a recolher o veículo para a garagem..

Enquanto os PMs dispersavam as pessoas, um dos policiais da 3ª Cia do 40º BPM foi baleado na panturrilha e socorrido a um hospital da região. O agente não corre risco de morte e ninguém foi preso.

Segundo informações da cabo Vera, do 6º BPM, algumas pessoas, tentando se aproveitar da greve dos caminhoneiros, teriam divulgado via redes sociais que haveria um 'toque de recolher' na cidade, mas que não foi confirmado. Segundo ela, seriam apenas vândalos tentando chamar atenção e provocar medo na população.

Publicidade

O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.