São Paulo PM é baleado e dois suspeitos morrem após tentativa de roubo 

PM é baleado e dois suspeitos morrem após tentativa de roubo 

Segundo a polícia, equipes localizaram os suspeitos em uma região de mata no Taboão da Serra. Houve troca de tiros e a dupla foi baleada 

  • São Paulo | Thays Reis, da Agência Record

PM estava no carro quando quatro suspeitos em duas motos teriam anunciado um assalto

PM estava no carro quando quatro suspeitos em duas motos teriam anunciado um assalto

Divulgação/PMESP

Dois homens, de 18 e 21 anos, morreram após uma troca de tiro com policiais militares depois de uma tentativa de roubo na avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, na tarde do último sábado (7).

Leia também: Polícia de SP pede prisão preventiva de suspeito de atropelar ciclista

De acordo com a polícia, equipes foram ao local após denúncias de um agente baleado. Segundo testemunha, o agente estava na direção de seu veículo, quando quatro suspeitos em duas motos anunciaram o assalto. O PM reagiu e foi baleado e encaminhado ao Hospital Albert Einstein.

A polícia recebeu informações de que os suspeitos fugiram para um matagal na rua Santa Luiza, no centro de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. Após buscas, os agentes da PM localizaram dois suspeitos. Segundo a polícia, eles atiraram em direção aos policiais, que revidaram. A dupla foi atingida e um deles morreu no local. O outro foi encaminhado ao Pronto Socorro Antena, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como roubo, localização e apreensão de veículo, tentativa de homicídio qualificado, morte decorrente de intervenção policial, pelo 1º DP do Taboão da Serra. Todas as armas envolvidas na ação foram apreendidas para perícia.

Últimas