Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é baleado em tentativa de assalto na zona norte de SP

Policial, que utilizava uma motocicleta e foi abordado por quatro suspeitos também em uma moto, foi atingido com um tiro no pé, mas passa bem

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

PM à paisana foi baleado em tentativa de assalto, na ponte do Piqueri
PM à paisana foi baleado em tentativa de assalto, na ponte do Piqueri PM à paisana foi baleado em tentativa de assalto, na ponte do Piqueri

Um policial militar à paisana foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto, na ponte do Piqueri, no acesso à avenida Edgar Facó, na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

Leia mais: PM é baleado em tentativa de assalto após sair de banco em SP

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 06h10 desta sexta-feira (15). O policial militar, que utilizada uma motocicleta foi abordado por quatro suspeitos também em motocicleta, foi atingido por um tiro no pé. 

Leia mais: PM prende suspeito de participar de tentativa de roubo à deputada

Publicidade

O policial militar foi socorrido e, segundo a Polícia Militar, passa bem. A corporação, porém, não deu mais informações sobre o estado de saúde do PM. 

A delegacia responsável pela área é o 28º (Freguesia do Ó). A ocorrência ainda não havia sido finalizada até às 10h da manhã desta sexta-feira. Os suspeitos fugiram do local sem levar nenhum pertence e ainda estão foragidos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.