São Paulo PM e dependentes químicos entram em confronto no centro de SP

PM e dependentes químicos entram em confronto no centro de SP

Imagens da Record TV mostram ação policial na região conhecida como Cracolândia, no centro paulistano. PM joga bomba e usuários atiram pedras

Cracolândia vive tarde de tensão

Cracolândia vive tarde de tensão

Reprodução/Record TV

A tarde desta quinta-feira (23) é marcada por tensão e confronto nas ruas do centro de São Paulo, na região conhecida como Cracolândia, durante ação da Polícia Militar.

Por volta das 17h40, a região estava cercada pela Tropa de Choque da Polícia Militar, que se preparava para atuar nas imedicações.

Agentes foram acionados para checar denúncias de tráfico de drogas, de estabelecimentos irregulares e bingos clandestinos. Cerca de cem policiais de diversos batalhões foram mobilizados. A Guarda Civil Municipal também foi acionada. 

Imagens da Record TV mostram pessoas que vivem na região ocupam as ruas e alguns atiraram pedras na polícia. A Tropa de Choque foi acionada e usou bombas de efeito moral para dispersar a movimentação.

Imagens do helicóptero do Cidade Alerta também mostraram uma pilha de entulho incendiada em um cruzamento, possivelmente para impedir a chegada da polícia.

Últimas