PM encontra 100 kg de maconha enterrados no quintal de uma casa em Campinas

Quatro homens foram presos em flagrante; um deles era foragido da polícia

Cães farejados ajudaram a polícia a encontrar a droga que estava enterrada no quintal de uma casa em Campinas
Cães farejados ajudaram a polícia a encontrar a droga que estava enterrada no quintal de uma casa em Campinas Reprodução/Rede Record

A Polícia Militar encontrou 100 kg de maconha no quintal de uma casa em Campinas, no interior de São Paulo. O local funcionava como refinaria de diversos tipos de drogas. Quatro homens foram presos em flagrante. Um deles era foragido da polícia.

Para encontrar a maconha, foi preciso a ajuda de cães farejadores. Os entorpecentes estavam acondicionados em sacos de lixo.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a residência. Foi dito que quatro homens estariam no local com um carro jpossivelmente roubado.

Leia mais notícias de São Paulo

Dois homens foram abordados do lado de fora. Até então nada ligava os dois ao endereço onde o carro roubado estava. Mas a história mudou depois que os PMs encontram um documento com foto de um deles dentro da casa.

De acordo com os policiais, a carteira de habilitação de Minas Gerais foi falsificada. Dentro da casa, havia uma lâmpada usada na secagem do entorpecente, além de um prensa hidráulica, que pode ser sido usada na compactaçaõ da maconha.

Outros dois suspeitos de terem ligação com a refinaria de drogas foram presos em outra residência.

Assista ao vídeo: