Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM encontra fuzis em viatura explodida por bandidos disfarçados de policiais

Suspeitos usavam uniformes de policiais civis e renderam agentes em uma tentativa de assalto

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

Os bandidos tentaram roubar um carro-forte, mas se acidentaram
Os bandidos tentaram roubar um carro-forte, mas se acidentaram Os bandidos tentaram roubar um carro-forte, mas se acidentaram

A Polícia Militar encontrou fuzis e munição dentro da viatura explodida por uma quadrilha que se disfarçou de policiais civis para render agentes e roubar o veículo em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na segunda-feira (15). Houve tiroteio e, na fuga, os criminosos usaram dinamite para destruir a viatura. Nenhum criminoso foi preso e não houve feridos.

Segundo informações da PM, o roubo aconteceu por volta das 19h30. Os bandidos tentaram roubar um carro-forte, mas se acidentaram. Uma viatura da PM parou para ajudar, pensando que fossem policiais civis e os militares acabaram rendidos.

O comandante do 35º Batalhão de Itaquaquecetuba, major Felício Kamiyama, estava na viatura oficial, uma Fiat Siena, quando foi abordado pelos bandidos uniformizados.

Na fuga, houve perseguição e tiroteio com PMs da cidade. Os bandidos seguiram sentido Mauá pelo Rodoanel, mas acabaram abandonando a viatura pouco depois de saírem cidade. Eles explodiram a viatura com dinamite.

Publicidade

Policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O motivo do ataque será investigado pela Polícia Civil. O caso será registrado no 2º DP de Mogi.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.