São Paulo PM lança edital para aquisição de 22 mil pistolas semiautomáticas

PM lança edital para aquisição de 22 mil pistolas semiautomáticas

Abertura do processo pelo menor preço será no dia 1° de junho e a entrega dos equipamentos está prevista para dezembro

  • São Paulo | Do R7

PM lança edital para aquisição de 22 mil pistolas semiautomáticas

PM lança edital para aquisição de 22 mil pistolas semiautomáticas

Reprodução

A Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou neste sábado (8), no Diário Oficial, um edital de licitação pública internacional para a aquisição de 22 mil pistolas semiautomáticas de calibre .40.

A abertura do processo será realizada no dia 1° de junho, às 9h30, na sede do CBM (Centro de Material Bélico), que fica na rua Alfredo Maia, na Luz, centro da capital. A entrega dos equipamentos está prevista para dezembro.

O vencedor será escolhido entre as empresas que atendam aos requisitos técnicos e tenham o preço mais baixo.

Os interessados podem obter informações sobre a documentação relativa ao processo por meio do site www.imprensaoficial.com.br, no link Negócios Públicos. Dúvidas devem ser solicitados pelo e-mail cmbtecnica@policiamilitar.sp.gov.br ou ainda pelo telefone 3228-6055.

Neste ano, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), já foram entregues 1.375 fuzis, 625 armas de incapacitação neuromuscular e 12 metralhadoras leves. Os novos equipamentos fazem parte do programa de modernização das forças de segurança estaduais.

De acordo com a SSP, foram investidos mais de R$ 167 milhões na aquisição de novas pistolas, fuzis, metralhadoras, escudos balísticos, além de outros R$ 4,2 milhões na compra de 105 drones.

Últimas