São Paulo PM mata suspeito após troca de tiros com falsos policiais em SP

PM mata suspeito após troca de tiros com falsos policiais em SP

Suspeitos se disfarçaram de agentes da Polícia Civil e tentavam assaltar uma casa na zona leste. Um foi preso e outro fugiu

  • São Paulo | Do R7

Na chegada da PM, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado

Na chegada da PM, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado

JOHNNY MORAIS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 20/08/2021

Um suspeito morreu, um foi preso e um conseguiu fugir após troca de tiros com a Polícia Militar na rua Luiz Ferreira Gil, no bairro Cidade Patriarca, na zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo a polícia, eles estavam disfarçados de policiais civis e tentavam assaltar uma casa.

Durante a ação dos suspeitos, a PM foi acionada. Na chegada dos oficiais, houve o tiroteio e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Dr. Alexandre Zaio, mas não resistiu.

A polícia faz buscas pela região na tentativa de localizar o veículo. Com o trio, foram apreendidos um distintivo da Polícia Civil, armas, joias e pertences roubados da família.

O caso foi registrado no 10° DP (Penha), mas foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), que prosseguirá com as investigações. A PM permanece no local preservando a área.

Últimas