São Paulo PM mata um e fere outro após perseguição na zona sul de SP

PM mata um e fere outro após perseguição na zona sul de SP

Morto e ferido estariam em carro roubado; para PM, houve troca de tiros

PM mata um e fere outro após perseguição na zona sul de SP

Suspeitos bateram carro após perseguição policial

Suspeitos bateram carro após perseguição policial

Reprodução

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após tentarem fugir de viaturas da Polícia Militar entre os bairros do Socorro e Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (5).

Testemunhas afirmam que os dois homens estavam em um Toyota Corolla roubado. Eles teriam começado a fugir dos policiais próximo à Ponte do Socorro, quando os PMs foram abordá-los.

A perseguição terminou quando o carro dos suspeitos bateu em um poste de sinal de trânsito, ao lado da parada de ônibus Passa Rápido do Rio Bonito. Segundo as testemunhas, após a colisão, os policiais começaram a atirar contra os ocupantes do Corolla.

Na versão da Polícia Militar, obtida pela reportagem via assessoria de imprensa, houve troca de tiros. Um dos suspeitos morreu no local, enquanto o outro foi socorrido para o Hospital Geral do Grajaú.

A assessoria da PM ainda disse que foram apreendidas duas armas no local. O caso foi registrado no 48º DP (Cidade Dutra).

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da SSP (Secretaria de Segurança Pública), mas não obteve retorno até o momento.

Leia mais notícias de São Paulo