São Paulo PM pega bike emprestada e consegue prender falsos policiais

PM pega bike emprestada e consegue prender falsos policiais

Agentes acompanhavam uma suposta viatura quando o veículo colidiu e os suspeitos fugiram a pé. Três homens foram presos e um carro recuperado

  • São Paulo | Do R7

Três falsos policiais civis foram presos e um carro roubado foi recuperado

Três falsos policiais civis foram presos e um carro roubado foi recuperado

Reprodução/Polícia Militar

Um policial militar pegou uma bicicleta emprestada durante uma perseguiseção e conseguiu prender três homens que estavam uma viatura falsa e se identificavam como policiais civis. O caso ocorreu na região central de São Paulo.

Leia também: SP: Prefeitura intensifica abordagem de população de rua devido ao frio

A equipe de Busca e Apreensão do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) fazia patrolhamento quando abordou o veículo e os ocupantes se identificaram como Policiais Civis. Os homens então fugiram e uma perseguição começou.

A falsa viatura colidiu e os ocupantes fugiram a pé. Um dos policiais pegou emprestada uma biclicleta e conseguiu alcançar os suspeitos.

Leia também: Caso Dona Vera: laudo diz que corpo carbonizado é da líder comunitária

Durante a vistoria do veículo foi encontrada uma arma falsa calibre .380, dois distintivos da Polícia Civil, um distintivo da Polícia do Exército e um par de algemas. A viatura falsa possuia também sirene e high light. 

Os falsos policiais civis vão responder aos crimes de receptação, organização criminosa/associação criminosa e simulação de funcionário público. O veículo, que era roubado, foi recuperado.

Últimas