São Paulo PM prende em flagrante idoso acusado de tráfico de drogas em SP

PM prende em flagrante idoso acusado de tráfico de drogas em SP

Suspeito guardava no esconderijo em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, 30 quilos de cocaína e maconha

  • São Paulo | Do R7*, com informações da Agência Record

Policial militar em SP

Policial militar em SP

Divulgação / Polícia Militar de SP - 05.09.2020

Um idoso, de 65 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante com 30 quilos de cocaína e maconha e duas armas, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (30).

Segundo a investigação, os policiais se descolocaram até a Rua Manuel Hare Peralta, número 71, no bairro Ayrosa, lugar usado como esconderijo de entorpecentes, e se depararam com o idoso. Quando o suspeito percebeu a aproximação da equipe, ele fugiu para o quintal da casa.

Uma moradora permitiu a entrada dos policiais, que encontraram um cômodo nos fundos da residência que funcionava como um depósito.

Foram apreendidos cerca de 30 quilos de cocaína e maconha, duas armas, uma de calibre 28 e uma pistola .40, balança e embalagens para as drogas. No quarto, também havia um freezer, cadeiras e engradados de cerveja do antigo bar do suspeito.

O idoso, que tem antecedente criminal por roubo, era responsável pela distribuição de drogas entre Osasco e Jardim Peri Peri, na zona oeste da capital. A PM não divulgou a identidade do preso para preservá-la.

Últimas