São Paulo PM prende homem que mantinha drogas e produtos ilícitos em esgoto

PM prende homem que mantinha drogas e produtos ilícitos em esgoto

Além de pistola e 2 kg de maconha, suspeito guardava celulares roubados e outros objetos na rede de esgoto ao lado de sua casa

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Polícia encontrou mais de 80 produtos ilícitos e 113 porções de drogas

Polícia encontrou mais de 80 produtos ilícitos e 113 porções de drogas

Divulgação/SSP-SP

Um homem suspeito de cometer roubos foi preso na avenida Calil Mohamed Rahal, em Barueri, na Grande São Paulo, na última sexta-feira (10). Ele escondia mais de 80 produtos subtraídos e 113 porções de maconha em uma rede de esgoto da região.

Equipes Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de roubo em um estacionamento do supermercado Lopes.

No local, a vítima contou que estava descarregando as mercadorias quando foi surpreendida pelo criminoso, que apontou uma arma e roubou seu celular. Ele fugiu logo em seguida.

A PM passou a fazer buscas pela região e, ao passar por um córrego, notou marcas de pegadas indo em direção à rede de esgoto.

Sabendo que o local era usado para a fuga de vários criminosos, os agentes entraram para investigar. Próximo ao córrego, decidiram abordar um homem depois dele apresentar nervosismo e atitudes suspeitas ao se deparar com as viaturas policias.

Ao consultarem seus documentos, os policiais notaram que se tratava de um homem procurado por cometer roubos na região.

Ele foi conduzido à sua casa, e lá dentro foi encontrado um buraco que dava acesso a rede de esgoto.

Ao entrarem, os policiais encontraram 1 pistola, 2,162kg de maconha, 1 balança de precisão, 27 reais e 45 centavos, 32 celulares, incluindo o aparelho da vítima roubada no estacionamento, 2 durômetros, 1 televisão, 2 rádios, 1 caixa de som, 1 GPS, 2 aparelhos DVRS, 1 parafusadeira elétrica, 2 serras, 4 lixadeiras, 2 esmirrilhadeiras, 9 furadeiras, 1 cilindro de ar, 3 lava jatos, 1 computador, 1 alicate, 2 aspiradores de pó, 4 pistolas de pintura, 1 lixeira, 1 pulverizador de chamas, 1 tesoura,  4 relógios, 2 câmeras digitais, 12 cartões de crédito e débito e 5 talões de cheque.

O suspeito, de 37 anos, e os objetos foram levados para a Delegacia Policial de Barueri, onde o caso foi registrado. O homem, agora detido, foi indiciado por roubo e tráfico de drogas, permanecendo detido à disposição da Justiça.

Últimas