São Paulo PM reage a assalto e atira na perna de suspeito na zona leste de SP

PM reage a assalto e atira na perna de suspeito na zona leste de SP

Dos três envolvidos, um fugiu e outros dois, entre eles um adolescente, foram detidos e encaminhados a hospital da região

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (22)

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (22)

Reprodução

Um homem foi detido e um adolescente apreendido após tentarem roubar a moto de um policial militar, de folga, e de uma outra vítima, na rua Salvador Gianett, número 300, em Guaianases, zona leste de São Paulo, por volta de 19h desta terça-feira (22). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com informações da sala de imprensa da Policia Militar, o cabo da PM, identificado como Alceny Cassio Galdino Rocha passava pela rua com sua motocicleta quando três suspeitos entraram na frente do veículo, um deles portando uma arma, e anunciaram o assalto. O cabo tentou desviar e caiu.

Outro homem passava com sua moto no mesmo momento, e os suspeitos também o abordaram, e então o PM sacou a sua arma e atingiu um dos assaltantes na perna.

Após o disparo, um adolescente envolvido no crime caiu e se feriu com o peso da moto. Um terceiro suspeito, que estava armado, fugiu logo que o policial militar reagiu.

Os dois suspeitos feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. A bala transfixou a pena de Maycon. Ele e seu parceiro, foram atendidos e medicados e depois encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

O caso foi registrado no 53° Distrito Policial do Parque do Carmo.

Últimas