São Paulo PM recupera carga roubada após motorista ser mantido refém em SP

PM recupera carga roubada após motorista ser mantido refém em SP

Em uma casa na zona leste, estavam três toneladas de torradas, avaliadas em R$ 300 mil. Um homem foi preso por receptação

  • São Paulo | Nayara Paiva e Marcos Rosendo, da Agência Record

PM recupera carga de torradas roubada após motorista ser mantido refém em SP

PM recupera carga de torradas roubada após motorista ser mantido refém em SP

Reprodução / Record TV

A polícia recuperou três toneladas de torradas, que foram roubadas na segunda-feira (26) no bairro Aricanduva, zona leste de São Paulo. O motorista foi mantido refém por cerca de uma hora.

A vítima iria entregar a mercadoria em um mercado, quando os suspeitos atravessaram um veículo na rua para que o motorista parasse. O homem foi levado até a rua das Andorinhas, no Jardim Helena, também na zona leste, onde permaneceu durante uma hora enquanto os produtos eram descarregados.

Depois da ação, o refém foi levado em um carro preto e liberado. Foi então que ele solicitou ajuda.

Mais tarde, policiais realizavam patrulhamento na avenida José Martins Lisboa, no Jardim Pantanal, quando avistaram uma kombi. Durante a abordagem, os agentes encontraram diversas caixas de torradas. A carga está avaliada em R$ 300 mil.

Quando questionado, o motorista disse não saber a procedência dos produtos e afirmou que havia sido contratado apenas para realizar o transporte até a Vila Jacuí.

No local foram encontradas outras caixas do produto, que havia sido roubado na segunda-feira. Segundo a PM, aproximadamente três toneladas de torradas foram apreendidas. As caixas chegavam até o teto da residência.

O proprietário da carga foi identificado e convocado a ir à delegacia para recuperar o material. Já o motorista da kombi foi detido e responderá por receptação. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.

Últimas