São Paulo PM recupera diferentes cargas roubadas em galpão no Arujá (SP)

PM recupera diferentes cargas roubadas em galpão no Arujá (SP)

Dois suspeitos foram presos após perseguição. No local havia eletrodomésticos, bebidas e produtos desviados de compras online

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PM recuperou diferentes cargas roubadas em galpão no Arujá, na Grande SP

PM recuperou diferentes cargas roubadas em galpão no Arujá, na Grande SP

Divulgação / PM

A Polícia Militar localizou um galpão com diversas cargas roubadas em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, no início da manhã deste domingo (6). Dois homens foram presos.

As equipes foram acionadas para a avenida Manuel Rodrigues Leiteiro, número 70, após vizinhos desconfiarem de uma movimentação no local.

Segundo os solicitantes, cinco carros estavam sendo carregados de caixas, retiradas do galpão, enquanto uma moto fazia a vigilância. Quando as viaturas chegaram, o motociclista informou aos outros envolvidos, que fugiram.

A PM conseguiu perseguir um dos carros, um Fiat Uno sem queixa de furto ou roubo. Após 20 quilômetros, no trevo da Rodovia Presidente Dutra, no acesso à Santa Isabel, realizaram a abordagem.

No veículo, a polícia localizou diversas caixas. Quando retornaram para o galpão, mais uma grande quantidade de mercadorias foi localizada, sendo a maioria com embalagens do Mercado Livre. Muitos eletrodomésticos, bebidas e outros objetos foram encontrados.

A PM acredita que o local era utilizado para armazenar mercadorias roubadas. Os criminosos haviam arrombado o cadeado e o portão do galpão. A polícia ainda não sabe qual o envolvimento da dupla com os roubos.

O caso é apresentado na delegacia de Arujá.

Últimas