São Paulo PM resgata trio que seria executado pelo "tribunal do crime" em SP

PM resgata trio que seria executado pelo "tribunal do crime" em SP

Mulher, suspeita de matar o irmão de um membro de uma facção criminosa, o marido dela e um amigo do casal foram encontrados nesta quinta (23)

  • São Paulo | Do R7

Mulher resgatada pela PM responderá por assassinato de um homem

Mulher resgatada pela PM responderá por assassinato de um homem

Reprodução/Record TV

Três pessoas foram resgatadas de uma possível execução na travessa Maria de Lourdes, número 173, na região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (23). Um homem foi detido.

Leia também: Perseguição termina em acidente com seis feridos na zona leste de SP

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher, de 30 anos, teria assassinado o irmão de algum envolvido com uma facção criminosa nesta quarta-feira (22) e seria executada por conta do crime.

A Polícia Militar foi acionada, via 190, para uma ocorrência de sequestro e cárcere privado da mulher. Ao chegarem, as equipes notaram a presença de um homem, em atitude suspeita, observando a movimentação da polícia.

Leia também: Polícia investiga se marmitas foram envenenadas por vingança em SP

Durante abordagem, o celular do homem tocou, com o chamador de "Gordão". Este o questionou se os policiais ainda estavam ali e se estava "moiado" para ele descer.

As equipes entraram no barraco e localizaram a vítima, que, chorando, informou que havia sido sequestrada e mantida em cárcere desde a quarta (22) e que seria executada na noite desta quinta (24).

Leia também: Cachorra de morador de rua morto ao comer marmita é adotada

O marido de vítima e um amigo do casal foram localizados e também seriam executados pela facção. Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher responderá pelo homicídio ocorrido nesta quarta.

Homem, que trabalhava como segurança do local, também foi indiciado. Outros envolvidos no crime são procurados.

O caso foi registrado no 22° DP (São Miguel Paulista).

Últimas