São Paulo PM sofre tentativa de assalto em venda de carro pela internet

PM sofre tentativa de assalto em venda de carro pela internet

No local combinado para a venda, o assalto foi anunciado por três homens. PM reagiu e atirou contra os suspeitos, que fugiram sem roubar nada

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record

Estrada do Elenco, em Guarulhos, onde a venda foi combinada

Estrada do Elenco, em Guarulhos, onde a venda foi combinada

Reprodução/ Google Maps

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto na Estrada do Elenco, em Guarulhos, na Grande São Paulo, às 19h15 de sábado (25). O policial, que pertence à Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, anunciou a venda de um veículo no site da OLX.

Leia mais: Denúncias de trabalho escravo crescem quase 50% em SP em 2019

Após o contato de um possível comprador, o policial se deslocou até o endereço combinado na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Quando o PM chegou ao local, três criminosos anunciaram o assalto. O policial entrou em luta corporal com os homens.

O PM, que estava armado, sacou a arma e efetuou disparos, mas não chegou a ferir ninguém. Após a briga, os criminosos fugiram sem levar o carro do PM. O policial sofreu escoriações e foi levado ao Hospital de Urgência Municipal de Guarulhos.

O trio permanece foragido. A delegacia que cobre a área é o 9° Distrito Policial de Guarulhos.

A empresa OLX afirma que não teve acesso às evidências de que o caso tenha envolvido seus serviços de alguma forma, mas que está à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. A empresa orienta ao usuário que, caso perceba que suas políticas sejam infringidas, conta também com a denúncia para investigar e remover anúncios irregulares.

Últimas