São Paulo PM tem carro furtado enquanto fazia estágio em Artur Alvim (SP) 

PM tem carro furtado enquanto fazia estágio em Artur Alvim (SP) 

Câmeras de segurança da região registraram a ação. Veículo foi levado por um homem e uma mulher mesmo após alarme disparar

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

PM tem carro furtado enquanto fazia estágio em Artur Alvim, na zona leste de SP

PM tem carro furtado enquanto fazia estágio em Artur Alvim, na zona leste de SP

Reprodução

Um policial militar teve o carro furtado enquanto fazia estágio, na região de Artur Alvim, zona leste da capital paulista, na noite deste sábado (2).

A vítima estacionou o veículo, modelo Corsa na cor prata, no estacionamento de um condomínio na avenida Waldemar Tietz, altura do número 1.160, no bairro Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta.

O local fica próximo à 2ª Companhia do 39° Batalhão da Polícia Militar, onde a vítima, que é aluno da Escola Superior de Sargentos, foi fazer estágio.

Circuitos de segurança registraram a ação. Um homem, de blusa azul e boné preto, e uma mulher, de blusa rosa, se aproximaram do carro às 18h48. O suspeito conseguiu abrir a porta do motorista, disparando o alarme do veículo. Em seguida, ele fugiu, deixando a mulher para trás.

Segundo a Polícia Militar, o dono do carro descobriu o furto apenas à 1h da madrugada deste domingo (3), quando deixou o curso.

Últimas