São Paulo PMs fazem parto em praça de Interlagos, na zona sul de São Paulo

PMs fazem parto em praça de Interlagos, na zona sul de São Paulo

Segundo a Polícia Militar, a mulher em situação de rua estava dando a luz dentro de um alojamento de madeira e sem iluminação

  • São Paulo | Laura Augusta*, da Agência Record

Agentes da Polícia Militar realizaram um trabalho de parto da zona sul de SP

Agentes da Polícia Militar realizaram um trabalho de parto da zona sul de SP

Reprodução/ Agência Record

Um bebê nasceu com a ajuda da Polícia Militar, no bairro Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (24).

A equipe da polícia foi chamada para atender uma ocorrência na avenida Interlagos, naquela mesma região, no entanto, ao chegar no local não encontrou nada.

Os PMs fizeram um patrulhamento pela região e ao chegarem na em uma praça, na avenida Yervant Kissajikian, na lateral da subprefeitura Cidade Ademar, encontraram o solicitante que os levou até uma mulher, que estava em trabalho de parto dentro de um alojamento de madeira e sem iluminação.

A equipe entrou com a viatura no local para poder aumentar a visibilidade e notou que a cabeça do bebê já estava começando a sair. Um dos policiais teve que desengasgar a bebê.

A PM acionou o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tanto a mãe quanto a recém-nascida foram encaminhadas para a Maternidade Santa Cristina.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas