Coronavírus

São Paulo Polícia acaba com festa de quase 500 pessoas em Taboão da Serra

Polícia acaba com festa de quase 500 pessoas em Taboão da Serra

Frequentadores jogaram bebidas na equipe de reportagem. Entre as 467 pessoas aglomeradas, 145 estavam sem máscaras

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia acaba com festa de quase 500 pessoas aglomeradas em Taboão da Serra (SP)

Polícia acaba com festa de quase 500 pessoas aglomeradas em Taboão da Serra (SP)

Reprodução Record TV

A Força-Tarefa do Governo de São Paulo fechou uma festa com mais de 460 pessoas aglomeradas na madrugada desta sexta-feira (16) na região de Taboão da Serra, na região metropolitana.

Banners, vídeos e fotos estavam sendo compartilhadas nas redes sociais para promover a festividade conhecida como "Festa do Alci". O alvo da operação foi um local conhecido como Beat House, localizado na rua Caetano Barrella, no centro de Taboão.

No estabelecimento estavam 467 pessoas, sendo 145 delas sem máscara, aglomerando em espaço reduzido e pouco arejado, consumindo bebidas alcoólicas, fazendo uso de narguilés e escutando música alta.

A equipe da Record TV flagrou a saída dos participantes e foi hostilizada. Alguns dos frequentadores jogaram bebidas em direção aos profissionais de imprensa.

Foram apreendidos equipamentos de som usados na festa, além de máquinas de pagamento via cartão. Os organizadores foram levados para a delegacia da região e o estabelecimento foi fechado e multado.

A operação faz parte das ações do Comitê de Blitz e conta com o apoio do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) do Dope (Departamento de Operações Especiais de Polícia), além de profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e Polícia Militar.

Últimas