São Paulo Polícia apreende 30 máquinas em bingo clandestino na zona sul de SP

Polícia apreende 30 máquinas em bingo clandestino na zona sul de SP

Dezesseis apostadores foram flagrados; sete caça-níqueis estavam em funcionamento. Equipamentos foram para perícia

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia apreende 30 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino na zona sul de SP

Polícia apreende 30 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino na zona sul de SP

Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu mais de 30 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino, na noite de sábado (20), na rua Doutor Elisio de Castro, no bairro Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Uma equipe do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi acionada para atendimento de ocorrência de cárcere privado.

Os agentes se deslocaram e constataram que se tratava de um imóvel localizado no segundo pavimento do endereço indicado, o qual seria aparentemente uma casa.

Os policiais fizeram contato com o responsável pelo local, que autorizou a entrada. Durante a vistoria, foram encontradas 31 máquinas de caça-níqueis, sete delas em funcionamento.

Além disso, outras 16 pessoas foram surpreendidas fazendo apostas nos equipamentos que estavam ligados. As máquinas foram apreendidas e o local preservado para perícia.

Cerca de R$ 160 retirados dos equipamentos foram apreendidos. Após perícia, restaram os gabinetes das máquinas, que foram formalmente depositados para o autor.

Os apostadores foram qualificados e liberados para evitar aglomeração. O responsável foi conduzido ao 16º Distrito Policial (Vila Clementino), onde foi autuado por jogos de azar.

Últimas