São Paulo Polícia busca grupo que fez arrastão em supermercado na zona sul de SP

Polícia busca grupo que fez arrastão em supermercado na zona sul de SP

Seis homens provocaram pânico entre clientes e funcionários do estabelecimento e conseguiram fugir de moto levando cerca de R$ 2.700 

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

A polícia investiga um roubo em um supermercado na rua Francisco Inácio Solano, em Pedreira, na zona sul de São Paulo. Seis criminosos de capacete, armados, renderam clientes e funcionários dentro e fora do estabelecimento na noite de terça-feira (8).

Leia também: Homem mata irmão com golpes de faca e é preso em São Paulo 

Assalto em supermercado na zona sul de São Paulo

Assalto em supermercado na zona sul de São Paulo

Reprodução/Record TV

Toda a ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança. Primeiro, três homens armados chegam a pé e abordam o motorista de um carro estacionado na frente do supermercado. Um funcionário do local percebe a movimentação e corre para dentro.

Assim que ele entra, três motos encostam. Os homens descem e, já com armas apontadas, anunciam o assalto. Três entram no mercado. Um outro, ao fundo, parece ainda pegar o que restou dos pertences da primeira vítima.

Veja também: Mulheres protestam após exclusão de cargo em creches de Barueri (SP)

Outro integrante do grupo fica no meio da rua e tenta abordar um carro, mas não consegue. Outro, que fica fora do alcance das câmeras, dá cobertura também do lado de fora.

Clientes e funcionários assustados correm, outros deitam no chão. Enquanto os criminosos recolhem o dinheiro dos caixas, uma das funcionárias é puxada por um dos assaltantes, de um lado para o outro. A mulher, desesperada, anda com os braços levantados e ajuda a recolher o dinheiro dos caixas.

Toda a ação durou cerca de três minutos. Foram suficientes para os criminosos levarem cerca de R$ 2.700 em dinheiro, que estavam nos caixas, além de objetos pessoais dos clientes e funcionários. Eles conseguiram fugir em três motos.

Leia também: SP: após ter prisão decretada, 'médico dos famosos' está foragido 

Os investigadores precisam de mais imagens de câmeras da região para identicar as placas dos veículos. O caso foi registrado como roubo pelo 101º DP (Jardim das Imbuias).

Últimas