São Paulo Polícia busca homens que atiraram em neto de Luciano do Valle em SP

Polícia busca homens que atiraram em neto de Luciano do Valle em SP

Agentes levaram capacete do suspeito e carro da vítima, utilizado e abandonado por um dos assaltantes, para serem periciados

A polícia está fazendo buscas na tarde desta quarta-feira (15) pelos homens que assaltaram e atiraram na cabeça de Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle, na madrugada de hoje. Câmeras de segurança da região registraram a ação dos assaltantes.

“A polícia já passou o carro [de Lucas] pela perícia e está literalmente caçando os assaltantes pela região”, afirmou o repórter Bernardo Armani ao Cidade Alerta.

Durante a ação dos suspeitos, um dos comparsas ficou na esquina, aguardando em sua motocicleta. Mas o homem que estava armado atirou em Lucas, e o piloto da moto fugiu do local.

Polícia faz buscas durante a tarde desta quarta (15)

Polícia faz buscas durante a tarde desta quarta (15)

Reprodução/Record TV

Assim, o atirador escapou com o carro de Lucas, abandonando o veículo poucos quilômetros depois. Ele esqueceu um capacete no automóvel. O objeto também será periciado.

Lucas é baleado durante assalto

Lucas do Valle Oliveira, de 29 anos, foi baleado na cabeça na madrugada desta quarta (15), no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Ele estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, onde gravaria vídeos a trabalho, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25.

Lucas está internado em estado grave

Lucas está internado em estado grave

Reprodução/Facebook

Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo.

Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo a Polícia Civil. Não há novas informações sobre o estado de saúde dele.

Últimas