São Paulo Polícia busca suspeito de matar companheira a facadas em SP

Polícia busca suspeito de matar companheira a facadas em SP

Segundo testemunhas, o casal vivia um relacionamento conturbado. Vizinha disse que o autor confessou o crime e fugiu

  • São Paulo | Laura Augusta*, da Agência Record

Mulher foi esfaqueada e morta na zona leste de São Paulo. Caso segue sendo investigado no 49°DP (São Mateus)

Mulher foi esfaqueada e morta na zona leste de São Paulo. Caso segue sendo investigado no 49°DP (São Mateus)

Google Street View - 11.05.2021

A polícia faz buscas por suspeito de matar a companheira a facadas por volta das 18h40 de segunda-feira (10), na rua das Tulipas, São Rafael, zona leste de São Paulo. 

A vítima é Ruth Muniz de Sousa, de 51 anos. Ela foi encontrada desfalecida no chão da própria casa por policiais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte.

O filho da vítima disse à polícia que havia recebido uma ligação anônima dizendo que o companheiro dela tinha cometido o crime. Ainda segundo o rapaz, o casal estava junto há pelo menos 15 anos, entre idas e vindas.

Uma vizinha e amiga do casal informou que o autor apareceu em sua casa por volta das 19h confessando o assassinato. A testemunha foi até a residência do casal e encontrou a vítima caída, com ferimentos provocados por faca na região do pescoço.

O objeto usado no crime não foi encontrado. O suspeito fugiu levando uma maleta com documentos e uma mochila. O caso foi registrado pelo 49º DP (São Mateus) que solicitou perícia ao local e realiza diligências para encontrar o autor.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas