São Paulo Polícia Civil de SP prende cinco em operação contra sequestradores

Polícia Civil de SP prende cinco em operação contra sequestradores

São cumpridos 9 mandados, incluindo prisão temporária, busca e apreensão e internação contra integrantes de quadrilha que sequestrou chinês

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Cinco suspeitos foram presos, até o momento, durante a Operação Itapevi, deflagrada na manhã desta quinta-feira (17), pela Polícia Civil de São Paulo. Os detidos teriam sequestrado um chinês, que foi mantido em cárcere privado durante quatro dias e foi solto após pagar recompensa. A partir do crime, a polícia começou as investigações.

Leia mais: Médica picada por cobra se envolve em polêmica com o CRM-MT

Ao todo, são cumpridos 9 mandados, incluindo prisão temporária, busca e apreensão e internação provisória contra integrantes de uma quadrilha de sequestradores. Dois endereços ainda serão alvos das equipes.

Intitulada Operação Itapevi, a ação é coordenada pela Divisão Antissequestro do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

Veja também: Criminoso mais procurado do Brasil tem prisão 'cinematográfica' em SP

Polícia Civil de SP prende cinco em operação contra sequestradores

Polícia Civil de SP prende cinco em operação contra sequestradores

Reprodução/Record TV

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, 36 policiais civis e 16 viaturas foram disponibilizadas para o cumprimento dos mandados. Os policiais deixaram a sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), por volta das 5h. Os objetos apreendidos serão encaminhados à sede do Dope.

Últimas