São Paulo Polícia Civil faz megaoperação contra o tráfico de drogas em SP

Polícia Civil faz megaoperação contra o tráfico de drogas em SP

Mandados de busca e apreensão são cumpridos na capital e em Guarulhos, na região metropolitana, contra suspeitos de facção

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas no litoral de SP

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas no litoral de SP

Reprodução Record TV

Policiais da Divisão de Capturas do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), em apoio ao Deinter-6 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo), cumprem na manhã desta sexta-feira (27) mandados de busca e apreensão para apurar crimes de tráfico de drogas em Santos, no litoral paulista.

As ações ocorrem na capital paulista e em Guarulhos, na Grande São Paulo, e envolvem 29 policiais civis, 13 viaturas e um helicóptero, segundo a Secretaria da Segurança Pública. As equipes estão no Parque Edu Chaves, na zona norte de São Paulo.

Segundo a investigação, a droga sai da zona norte da capital e é levada para o litoral do estado. Durante a ação, foram encontradas cocaína e maconha, além de munições. O objetivo é também identificar os suspeitos de integrar a facção criminosa.

Participam da ação homens do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e a Tropa de Choque da Polícia Militar, além de cachorros do Canil da PM e o Serviço Aerotático da Polícia Civil.

Os agentes se reuniram no Palácio da Polícia Civil, no centro, para dar início às ações de combate ao tráfico de drogas.

Últimas