Novo Coronavírus

São Paulo Polícia Civil fecha bingo clandestino na região central de São Paulo

Polícia Civil fecha bingo clandestino na região central de São Paulo

No estabelecimento, em Santa Cecília, os policiais localizaram, nesta sexta-feira (9), 52 máquinas de vídeo bingo e 94 pessoas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Policiais descobrem funcionamento de bingo em Santa Cecília, no centro de SP

Policiais descobrem funcionamento de bingo em Santa Cecília, no centro de SP

Reprodução

A Polícia Civil fechou um bingo clandestino na Santa Cecília, Região Central de São Paulo, na noite desta sexta-feira (9). 

No estabelecimento, que funcionava na Rua Dona Veridiana, número 37, os policiais localizaram 52 máquinas de vídeo bingo, além de 94 pessoas (56 mulheres e 38 homens).

Um vídeo gravado no interior do local mostra que o grupo de apostadores estava aglomerado em um ambiente sem ventilação, o que pode contribuir para a disseminação do coronavírus.

Segundo a Polícia Civil, o bingo não poderia estar funcionando, porque, além de estar descumprindo as medidas restritivas para impedir o avanço da covid-19, jogos de azar são proibidos no país

A operação foi coordenada pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), e pelo Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado) da 1ª Delegacia Seccional, para onde o caso deve ser encaminhado.

Últimas