São Paulo Polícia de SP apreende drogas e três fuzis em casa de Cidade Tiradentes

Polícia de SP apreende drogas e três fuzis em casa de Cidade Tiradentes

Foi localizada uma tonelada de material entre cocaína e insumos. Suspeito foi preso por tráfico e posse de arma de uso restrito

  • São Paulo | Edilson Muniz e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Fuzis apreendidos pelo Deic

Fuzis apreendidos pelo Deic

Reprodução Record TV

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) descobriram um laboratório de refino e distribuição de drogas na região da Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo nesta sexta-feira (18). Três fuzis foram apreendidos.

As equipes encontraram primeiro as armas. Na inspeção, descobriram uma entrada secreta. O local foi construído debaixo de uma garagem. O acesso só era possível por meio da remoção de uma placa de concreto no piso.

Um levantamento preliminar aponta para a localização de uma tonelada de material entre cocaína e insumos. Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito.

A descoberta surgiu durante apuração da 2ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Roubo de Cargas). O objetivo era identificar integrantes de um grupo envolvido em ataques contra caminhões de mercadorias.

As informações possibilitaram localizar um imóvel na rua Lago Michigan, no Jardim Palanque, que funcionaria como depósito das armas e dos produtos obtidos nas ações criminosas. O local foi cercado e o responsável foi preso.

Últimas