Desaparecidos em SP

São Paulo Polícia de SP já investiga sumiço de primo de MC Gui como homicídio

Polícia de SP já investiga sumiço de primo de MC Gui como homicídio

Delegado do DHPP afirma que prioridade agora é encontrar os autores do crime. Vítima está desaparecida desde o dia 16

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Renê Casagrande, à direita da imagem, é amigo de infância de MC Gui

Renê Casagrande, à direita da imagem, é amigo de infância de MC Gui

Reprodução/RecordTV

A Polícia Civil de São Paulo já investiga o desaparecimento do empresário Renê Casagrande, primo do músico MC Gui, como um caso de homicídio. Renê Casagrande está desaparecido desde 16 de setembro e o caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da capital paulista.

A informação foi repassada à Record TV pelo diretor do DHPP, o delegado Fábio Pinheiro Lopes. Ele afirmou que o caso será encaminhado internamente do setor que investiga desaparecimentos à unidade responsável pela apuração de homicídios.

"Pelo que a gente apurou até agora com as equipes, a gente acha que infelizmente ele não está mais vivo. A preocupação maior é encontrar os autores. Por isso que passei [o caso] direto à Delegacia de Homicídios", disse.

Ainda de acordo com Lopes, a polícia já tem linhas de investigação para encontrar os mandantes do suposto assassinato e a motivação, mas prefere manter sob sigilo para não atrapalhar as buscas. 

A esposa de Renê também já afirmou que não acredita que o marido ainda possa ser encontrado com vida. 

Nesta terça-feira (29), o Cidade Alerta divulgou com exclusividade um vídeo que mostra o momento em que Renê Casagrande é sequestrado por uma dupla de homens na cidade de São Paulo. 

Primo de MC Gui pode ter sido executado por tribunal do crime

Últimas