São Paulo Polícia de SP prende 4 suspeitos por extorsão de empresário na Ceagesp

Polícia de SP prende 4 suspeitos por extorsão de empresário na Ceagesp

Armas, facão, documentos e carro foram apreendidos. Vítima comunicou agentes, que fizeram campana no entreposto

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Polícia apreendeu armas, celulares e notas fiscais

Polícia apreendeu armas, celulares e notas fiscais

Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), quatro homens, de 36, 37, 46 e 51 anos, que são suspeitos de envolvimento em um flagrante de extorsão. A ação foi realizada dentro da Ceagesp, na avenida Doutor Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.

Os trabalhos foram realizados pelo 91º Distrito Policial, que investigava o caso ocorrido no último dia 30. Na ocasião, a vítima, um empresário de 37 anos, contou que estava com o veículo estacionado para realizar a descarga quando foi surpreendido por três homens que fizeram ameaças. Eles passaram a exigir que ele realizasse o pagamento de uma suposta dívida.

De acordo com a vítima, como não estava com dinheiro, os suspeitos prometeram procurá-lo novamente na quarta-feira. Ele imediatamente comunicou à Polícia Civil. Os agentes realizaram campana no local e observaram quando o trio se aproximou do empresário.

A equipe realizou a abordagem e confirmou que um quarto envolvido os aguardava em um Toyota Corolla. Ele também foi detido. Durante vistoria ao veículo, foram encontradas duas armas, um facão e diversos cheques, notas promissórias e fiscais.

Os objetos foram apreendidos e levados ao Instituto de Criminalística para perícia. Os suspeitos foram indiciados por extorsão e encaminhados para audiência de custódia.

Últimas