Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia deve ouvir hoje mais quatro testemunhas sobre morte de família de PMs

Professores de Marcelo Pesseghini e vizinhos da família devem prestar depoimento

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Professores devem ajudar polícia a compor perfil de Marcelo
Professores devem ajudar polícia a compor perfil de Marcelo Professores devem ajudar polícia a compor perfil de Marcelo

A Polícia Civil de São Paulo deve ouvir mais quatro testemunhas nesta sexta-feira (9) na sede do DHPP (Departamento de Homicidios e Protecao a Pessoa), em São Paulo. Entre as pessoas que prestarão depoimento estão dois professores que davam aula para Marcelo Pesseghini, principal suspeito de matar a família na zona norte de São Paulo.

Com isso, a polícia pretende obter mais informações para traçar o perfil do garoto. Além dos professores, também devem ser ouvidos duas vizinhas da família. 

Na quinta-feira (8), um amigo da família e também policial militar prestou depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo o delegado Itagiba Vieira Franco, a testemunha contou que Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal e principal suspeito do crime, aprendeu a atirar com o pai e a dirigir com a mãe.

Família de policiais militares é encontrada morta e filho é suspeito. Entenda o caso

Um laudo preliminar do IC (Instituto de Criminalística) indica que quatro pessoas mortas — pai, mãe, avó e tia-avó — estariam dopadas. A informação foi passada por fontes da TV Record. Além dessas vítimas, o filho do casal de 13 anos também morreu. Ainda de acordo com análise feita pelo IC no computador que estava na casa das vítimas também indica que, dias antes do crime, alguém pesquisou como dopar pessoas e como conseguir um sono profundo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.