São Paulo Polícia encontra armas e mais de 300 kg de cocaína em chácara de SP

Polícia encontra armas e mais de 300 kg de cocaína em chácara de SP

Equipe encontra parede falsa, que dava acesso a búnquer, onde foram encontrados 11 fuzis, mil munições, coletes, máquinas para contar dinheiro

  • São Paulo | Rodrigo Balbino e Beatriz Leite, da Agência Record

Polícia encontra arsenal e drogas em chácara da Grande São Paulo

Polícia encontra arsenal e drogas em chácara da Grande São Paulo

Divulgação Polícia Civil

Polícia encontra armas e mais de trezentos quilos de drogas em uma chácara na Estrada Guarulhos-Nazaré Paulista, altura do km 56,5, no bairro Itinga, em Nazaré Paulista, na Grande São Paulo, na tarde da sexta-feira (16).

Veja também: Após engasgar e desmaiar, bebê é salva por PM na zona norte

Os policiais encontraram um fundo falso em um carro Volkswagen/Jetta parado na garagem da casa, onde foram encontrados tijolos de cocaína.

Ao realizarem as buscas na residência, localizaram uma parede falsa, que podia ser aberta com um botão, e dava acesso à um búnquer, onde foram encontrados 11 fuzis, mil munições de diversos calibres, mais de trezentos quilos de cocaína, coletes à prova de bala,  máquina para contagem de dinheiro e medicamentos de uso controlado. 

Leia mais: Acidente grave deixa dois feridos na zona sul de São Paulo

Ao todo, no carro e na casa, foram encontrados 315,9 quilos de cocaína. O local estava vazio e ninguém foi preso. A perícia coletou impressões digitais para a análise de bancos genéticos.

Um inquérito foi aberto para descobrir de quem é a propriedade e para onde as drogas seriam levadas. Nenhum criminoso estava no local durante a ação. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Denarc.

Últimas