Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra registro de porte de arma de Cupertino em desmanche

Documento que autorizava o porte de armas de fogo ao suspeito de matar o ator Rafael Miguel estava vencido desde 2013

São Paulo|Por Letícia Dauer, da Agência Record

Possíveis disfarces de Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael Miguel
Possíveis disfarces de Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael Miguel Possíveis disfarces de Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael Miguel

O registro de porte de arma de Paulo Cupertino, vencido desde 2013, foi encontrado no desmanche, na estrada do Alvarenga, na bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo), nesta quarta-feira (26), durante operação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Cupertino é apontado com responsável pela morte do ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, no dia 9 deste mês. O suspeito fugiu no dia do crime e a polícia segue a procura para prendê-lo.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel escreve carta aberta para o ator

No local das buscas da Polícia Civil nesta quarta-feira, os policiais da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos) também apreenderam centenas de peças com numeração raspada, duas serras, uma lixadeira, lacres e tarjetas.

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Eduardo Castanheira, responsável pelo caso, as ferramentas encontradas eram utilizadas para fabricar novas placas para os carros roubados e para impedir a identificação da procedência das peças.

Todo material irregular apreendido será periciado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.