São Paulo Polícia faz cerco a Shopping Morumbi após assalto a joalheria

Polícia faz cerco a Shopping Morumbi após assalto a joalheria

Policiais militares foram alertados sobre possível assalto no estabelecimento e de suspeitos em fuga na noite desta sexta (7)

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Polícia cerca Shopping Morumbi, na zona sul de SP, após possível assalto a joalheria

Polícia cerca Shopping Morumbi, na zona sul de SP, após possível assalto a joalheria

Reprodução/Record TV

A Polícia Militar cercou as imediações do Shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo, em busca de suspeitos de um assalto a uma joalheira, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (7), segundo informações preliminares.

Houve relatos de correria dentro dos corredores do shopping. No entanto, a PM afirma que não houve disparos de tiros no estabelecimento. A movimentação dos policiais no entorno do estabelecimento foi flagrada pelo helicóptero da Record TV.

Segundo as informações iniciais fornecidas pelo tenente Maxwell, integrante da Comunicação Social do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), ao programa Cidade Alerta, sete criminosos teriam entrado no shopping para roubar uma joalheira.

Ação polícia fora e dentro do Shopping Morumbi após invasão de assaltantes

Ação polícia fora e dentro do Shopping Morumbi após invasão de assaltantes

Reprodução/Record TV

Ainda segundo as autoridades, o grupo — que teria utilizado armamento pesado para cometer o roubo — teria fugido e os PMs estão no local para coletar informações que possam identificar os supostos assaltantes.

Além da PM, que deslocou viaturas de área e da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), equipes da Polícia Civil também foram acionadas para investigar a suspeita de assalto à joalheria no Shopping Morumbi.

Nas redes sociais, frequentadores do estabelecimento comercial na zona sul paulistana registraram imagens da movimentação após o assalto. É possível notar pessoas nervosas entrando e saindo do local.

Em nota enviada à redação da Record TV, a administração do Shopping Morumbi confirmou que houve a invasão, mas afirmou que ninguém ficou ferido.

Assaltos a joalherias em SP

Esta é a segunda vez que a mesma loja é alvo de criminosos. Um outro assalto no local ocorreu no dia 26 de fevereiro.

Este ano, houve três roubos a joalherias na cidade. Além das duas abordagens à loja do Shopping Morumbi, houve um roubo em janeiro, no Shopping Villa Lobos.

Últimas