Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz operação contra golpes em cartões de crédito em SP

Objetivo é encontrar suspeitos que se passam por vítimas para sacar dinheiro. Policiais cumprem  8 mandados de busca e apreensão e outros 5 de prisão

São Paulo|Edilson Muniz e Mariana Rosetti, da Agência Record

Policiais deixam 14º DP para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão
Policiais deixam 14º DP para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão Policiais deixam 14º DP para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão

A Polícia Civil realiza uma operação para prender suspeitos de aplicar golpes em cartões na capital paulista na manhã desta segunda-feira (23).

Leia mais: PF apreende mais de R$ 400 milhões em bens em operação contra tráfico

Policiais civis de diversas delegacias se reuniram na sede do 14° DP de Pinheiros e deixaram o local para cumprir 8 mandados de busca e apreensão e outros 5 de prisão.

A ação se chama "Operação Seductor", que em latim significa "Impostor". O foco é encontrar suspeitos que se passam por vítimas para sacar dinheiro na boca de caixa.

Publicidade

Pelo menos três suspeitos que se passam por pessoas vítimas de golpes usam documentos falsos para receber o dinheiro no golpe.

Ainda segundo a Polícia Civil, os locais foram investigados minuciosamente e a operação está organizada para conseguir prender os criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.