São Paulo Polícia faz operação para prender casal suspeito de sequestro em SP

Polícia faz operação para prender casal suspeito de sequestro em SP

Ação policial cumpre 11 mandados de busca e apreensão em sete endereços na região metropolitana de São Paulo 

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia prende casal suspeito de sequestro em SP

Polícia prende casal suspeito de sequestro em SP

Reprodução Record TV

A Polícia Civil realiza, na manhã desta quarta-feira (23), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de cometerem um sequestro em fevereiro deste ano. A polícia chegou a um casal acusado de ter cometido um delito em uma comunidade e teria sido submetido ao Tribunal do Crime de uma organização criminosa de São Paulo.

A ação é coordenada pela Delegacia Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) e serão cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em sete endereços. "Tivemos êxito em soltar os dois e as investigações continuaram, mas nos desdobramentos dessa operação chegamos a mais pessoas que participariam da facção e teriam conversas sobre Tribunal do Crime."

Estes sete endereços estão localizados na região metropolitana de São Paulo e são ligados a um grupo investigado por um crime de sequestro cometido contra um homem e uma mulher em fevereiro deste ano.

O crime é investigado pela Polícia Civil e acompanhado também pelo Ministério Público de São Paulo, que apoia a operação. O material apreendido será encaminhado à Sede da Polícia Civil de São Paulo.

Últimas