São Paulo Polícia faz operação para prender suspeitos de roubo a casas em SP

Polícia faz operação para prender suspeitos de roubo a casas em SP

São cumpridos três mandados de prisão contra um grupo que age na zona sul da capital, em bairros como Moema e Campo Belo

  • São Paulo | Do R7, com informações de Mariana Rosetti, da Agência Record

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (16) a operação Safira II contra suspeitos de roubo a residências que agiam na zona sul de São Paulo. São cumpridos três mandados de prisão além de busca e apreensão.

Leia mais: Operação prende 104 por usar nudes para extorquir vítimas

De acordo com o delegado do 27º Distrito Policial (Campo Belo), Murilo Fonseca, até o momento um homem, que já tinha outras passagens pela polícia, foi detido. Esta é a segunda fase da operação.

As equipes estão nas ruas para procurar pelos outros dois suspeitos que integram um grupo especializado em roubar residências e que costumam agir na região sul da capital, em bairros como Moema e Campo Belo.

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São Paulo por roubo a casas

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São Paulo por roubo a casas

Reprodução / Record TV

Veja também: Dez empresários são presos suspeitos de lavagem de dinheiro

Os objetos apreendidos e os presos são encaminhados à sede da delegacia, que fica na rua Demóstenes, no Campo Belo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que um homem, suspeito de roubar mais de R$ 600 mil em joias durante um roubo a residência, foi preso. A ação foi desencadeada após trabalho investigativo da unidade do 27º Distrito Policial. Outros três suspeitos são procurados.

Últimas