Novo Coronavírus

São Paulo Polícia fecha bar com mais de 50 jovens aglomerados em São Paulo

Polícia fecha bar com mais de 50 jovens aglomerados em São Paulo

Cinco pessoas foram levadas à delegacia. Local estava com portas e janelas fechadas, aumentando risco de contágio pelo coronavírus

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia fecha bar com mais de 50 jovens aglomerados na zona norte de São Paulo

Polícia fecha bar com mais de 50 jovens aglomerados na zona norte de São Paulo

Reprodução Record TV

A Polícia Civil fechou um bar com mais de 50 jovens aglomerados na zona norte da capital paulista no fim da noite desta quarta-feira (12).

A operação faz parte das ações do Comitê de Blitz, criado pelo Governo de São Paulo, que conta com o apoio do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) do Dope (Departamento de Operações Especiais de Polícia), além de profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e Polícia Militar.

O bar fechado é conhecido como "Santa Clara Espetinhos" e está localizado na rua Professor Alfredo Monteiro, na Freguesia do Ó. No local, os agentes encontraram 52 jovens consumindo bebidas alcoólicas e com as janelas e portas fechadas, diminuindo a circulação de ar e aumentando os riscos de contágio pelo coronavírus.

No estabelecimento estava também um grupo que cantava músicas ao vivo para entretenimento dos frequentadores. Foram apreendidos pelos policiais equipamentos de som e quatro máquinas de cartões.

Cinco pessoas, entre os responsáveis pelo bar e músicos, foram levadas para o DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), onde assinaram o termo circunstanciado e foram liberadas.

Últimas