Novo Coronavírus

São Paulo Polícia fecha festa clandestina em bar na zona sul de São Paulo

Polícia fecha festa clandestina em bar na zona sul de São Paulo

Equipes do comitê de blitz do governo encontraram dezenas de pessoas no local, e 23 delas não utilizavam máscaras de proteção

  • São Paulo | Do R7

Nove pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva

Nove pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil fechou uma festa clandestina na madrugada desta quinta-feira (8), em um bar em Campo Grande, bairro da zona sul de São Paulo (SP).

As equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), do Dope (Departamento de Operações Especiais de Polícia) e do comitê de blitz do governo de São Paulo encontraram dezenas de pessoas no local, e 23 delas não utilizavam máscaras de proteção contra a covid-19.

Dos presentes no local a maioria foi dispersada e deixou o local, e os restantes foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

O responsável pelo estabelecimento, o segurança, o vendedor de bebidas, o responsável pelo aluguel de narguilés, três profissionais que cuidavam do som, além de dois frequentadores, foram autuados por infração de medida sanitária preventiva.

No bar, ainda foram apreendidos aparelhos de som, rádios comunicadores, três máquinas de cartão e dois notebooks, posteriormente submetidos à perícia.

O caso foi registrado por meio de um termo circunstanciado no DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania) e encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Últimas