Novo Coronavírus

São Paulo Polícia Federal volta agendar atendimento a imigrantes em SP

Polícia Federal volta agendar atendimento a imigrantes em SP

Prazos migratórios estão suspensos desde março devido à pandemia e, por isso, não há problemas para quem ainda não renovou permanência no país

  • São Paulo | Do R7, com Agência Brasil

Prazos migratórios estão suspensos desde 16 de março devido à pandemia

Prazos migratórios estão suspensos desde 16 de março devido à pandemia

Marcelo Camargo/Agência Brasil

A PF (Polícia Federal) em São Paulo voltou a agendar atendimentos para imigrantes na sede da Lapa, zona oeste paulistana. Os atendimentos com as novas normas de segurança começarão na próxima quinta-feira (30).

As pessoas devem comparecer ao local 15 minutos antes do horário marcado. Só serão atendidos os imigrantes que tiverem feito previamente o agendamento. Para evitar filas e aglomerações, não haverá mais atendimento por ordem de chegada.

As informações sobre o agendamento estão disponíveis na página da Polícia Federal. Solicitações de refúgio e casos urgentes podem pedir autorização excepcional pelo endereço de e-mail migracao.sp@dpf.gov.br. A mensagem deverá conter as justificativas para a urgência do pedido.

Os prazos migratórios estão suspensos desde 16 de março devido à pandemia do novo coronavírus. Desse modo, não há problemas para os imigrantes que não se registraram ou renovaram a permanência após essa data.

Últimas