Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica quatro suspeitos de participação em morte de jovem após balada

Caso aconteceu madrugada de domingo, depois de briga em casa noturna na zona leste

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

Imagens do circuito de segurança da casa noturna mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido
Imagens do circuito de segurança da casa noturna mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido Imagens do circuito de segurança da casa noturna mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido

A polícia de São Paulo pediu, na tarde desta quinta (28), a prisão de quatro dos dez suspeitos de participação na morte do vendedor Ewerton de Castro Nogueira. O jovem, de 25 anos, foi encontrado desacordado, na madrugada de domingo (24), após suposta briga dentro da casa noturna Vitrine Show, na zona leste de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital do Tatuapé, mas não resistiu.

As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido. No vídeo, é possível ver o momento em que um grupo de seguranças arrasta Nogueira para fora do local. Logo após, outra câmera registra o início da violência. O advogado da casa noturna nega qualquer envolvimento dos seguranças com a morte do jovem.

As imagens de mais de 20 câmeras de segurança da boate Vitrini Show serão analisadas pela polícia. Além disso, os depoimentos já colhidos e algumas análises já demonstram que, a princípio, as agressões que mataram Nogueira realmente aconteceram fora da casa noturna.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Publicidade

Testemunhas dizem que jovem morto em balada foi levado por seguranças para "quartinho"

A polícia destacou que a primeira versão, dada por amigos da vítima, dava conta que o vendedor teria sido levado para uma sala reservada por seguranças, onde supostamente teria sido agredido. O incidente seria resultado de uma briga anterior, com um grupo que estava em um camarote e teria jogado cubos de gelo em Nogueira e mais dois amigos. Mas os indícios de momento apontam que a vítima foi colocada para fora da boate ainda com vida.

Publicidade

Em nota, a Vitrini Show disse estar colaborando com as autoridades e que não tem qualquer envolvimento com as agressões que resultaram na morte do vendedor.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.