São Paulo Polícia investiga morte de mulher esquartejada na Grande São Paulo

Polícia investiga morte de mulher esquartejada na Grande São Paulo

Vítima identificada como a ajudante de cozinha Eliete da Silva, de 40 anos, estava em um saco preto e seu corpo tinha sinais de tortura

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record e da Record TV

Mulher foi esquartejada na região de Itapecerica da Serra (SP). O caso segue em andamento e sob investigação na
 1°DP do município

Mulher foi esquartejada na região de Itapecerica da Serra (SP). O caso segue em andamento e sob investigação na 1°DP do município

Street View - 26.04.2021

O corpo de uma mulher, identificada como Eliete da Silva, foi encontrado na manhã do último sábado (24), na rua Tancredo de Almeida Neves, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 6h da manhã. O caso está sendo investigado pelo 1º DP do município.

A vítima, que tinha 40 anos e era ajudante de cozinha, estava dentro de um saco preto. O corpo tinha sinais de tortura. A mulher estava desaparecida desde o dia anterior. A babá que cuidava do filho de Eliete estranhou que a mãe não foi buscar a criança. Somente horas depois, ela soube que corpo da mulher havia sido encontrado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Taboão da Serra, onde passou por exames necroscópicos.

A polícia está ouvindo testemunhas e busca por imagens de câmeras de monitoramento e outros elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos.

Últimas